Cuidados em todos os momentos do dia com os movimentos que você faz com sua boca. Não deixe que os mesmos sejam uma das maiores causas geradoras das DTMs.

Esse filme educativo, foi uma criação de um dos nossos alunos de mestrado em DTM/DOF - Faculdade São Leopoldo Mandic que serve, de uma maneira lúdica, mostrar os cuidados que deveríamos tomar em relação aos hábitos orais. Evitando os que são de potencial risco no desenvolvimento das DTMs. Veja, observe e siga essas simples condutas que ajudarão  você aliviar suas queixas de dor na área orofacial. Boa sorte.

 

 

Trabalho de inclusão social desenvolvido no programa de mestrado profissional em Disfunção temporomandibuar- Dor orofacial -Faculdade São Leopoldo Mandic O Critério diagnóstico para DTM (DC/TMD) é a classificação clínica mais empregada até o momento para classificação dos pacientes com DTM. Essa é uma versão para Libras para facilitar a inclusão social e também os sursdos e mudos serem avaliandos quanto a presença de DTM por um instrumento importante na sua avaliação.